Potirendaba sedia abertura de Copa Regional de Futsal

Posted by at 22:45 Comments Print

Seis das 12 cidades de circulação da Gazeta do Interior participam de uma Copa Regional de Futsal que começou nesta quinta-feira (16/03/2017), em Potirendaba. Pelo menos duas mil pessoas lotaram o ginásio de esportes Francisco Martins Sanches.

Ao todo são 54 cidades do Noroeste Paulista que participam com 68 times entre femininos e masculinos. São 53 grupos masculinos e 15 femininos.

A equipe masculina de Potirendaba disputou contra Uchôa. O time da casa levou a melhor e ganhou de lavada por 5 a 0.

Já o grupo feminino de Ibirá levou a pior e perdeu por 6 a 0 para o time de Sales. A torcida compareceu em massa e lotou as arquibancadas do Ginásio.

14 cidades sediam as competições e Potirendaba, pela segunda vez, recebe a abertura. Além de Potirendaba, Ibirá, Uchôa, Cedral, Urupês e Elisiário participam das disputas.

O prefeito de Potirendaba destacou a importância da cidade sediar o campeonato. “Este campeonato aqui hoje faz reviver o esporte de Potirendaba que há anos estava apagado. A reforma desta quadra teve um investimento pequeno e vai ficar pra cidade”, disse.

O prefeito falou ainda que vai retomar os projetos e montar categorias de base. “Nosso objetivo é formar atletas. Então vamos começar a reformar as quadras, retomar os treinos e ressuscitar o esporte no município”, destacou Flávio.

Do total de cidades, 14 delas sediarão as disputas. Ibirá e Urupês também receberão jogos no decorrer do campeonato. Quase 900 atletas destes times disputam troféus e medalhas.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Destaques Esportes Últimas Notícias , ,

Related Posts