POTIRENDABA: Gislaine, vice e vereadores tomam posse para 2013

Posted by at 12:51 Comments Print

Tomou posse neste 1º de janeiro de 2013 prefeita, vice e os nove vereadores eleitos para este mandato, em Potirendaba. Com solenidade marcada para as 10h00, cidadãos, apadrinhados e secretários da prefeita lotaram o plenário da câmara e viram os legislativos e os executivos empossarem.

Gislaine Montanari Franzotti, (PMDB), reeleita para assumir o segundo mandato, demonstrou segurança e afirmou estar pronta para administrar a prefeitura novamente. “Vou administrar com desigualdade nesses próximos quatro anos. Vou diferenciar rico de pobre sim”, disse Gislaine.

Para o vice, José Luiz Franzotti, (PTB), Gislaine teve como escola o seu mandato. “Ela trabalhou do meu lado durante 12 anos quando fui prefeito. Agora ela teve quatro para colocar a casa em ordem e vem pronta para os próximos quatro anos”, falou Franzotti.

A prefeita destacou problemas graves enfrentados por ela como a dívida de mais de R$ 6 milhões deixada pela administração do prefeito anterior, Carlos Adalberto Rodrigues e falou também sobre a arrecadação tributária, onde tirou impostos como das estradas e isentou os aposentados do IPTU que tem apenas uma casa.

LEGISLATIVO:

Na câmara, a prefeita terá seis dos nove legislativos ao seu lado. Após votação entre os vereadores, Agnaldo Yamamoto Pedrão, (PMN), continuará na presidência da casa. Aglair Elizabeth Morelli da Silva, (PRB), foi escolhida para ser a vice. Já Carlos Roberto Bueno Lacerda (PMDB) ficou como primeiro secretário e Anísio Dezanetti, (PSB), será o segundo secretário.

Os vereadores assumiram o compromisso com a população em fazer uma boa administração. João Antônio Loureiro, (PSD), pediu em seu discurso mais a participação da população nas sessões.

(Fotos: Luiz Aranha)

Destaques Política Últimas Notícias , , , , , , , , ,

Related Posts