Potirendaba e Tabapuã (SP) confirmam novos casos de COVID-19

Posted by at 12:03 Comments Print

As Coordenadorias de Saúde de Potirendaba e Tabapuã (SP) confirmaram novos casos de COVID-19 nesta última sexta-feira (22/05/2020). Juntas, as duas cidades possuem nove casos da doença até o momento.

Em Tabapuã, dois resultados de testes para COVID-19 foram divulgados ontem, sendo que um deles deu negativo e outro positivo. A cidade já conta com três casos da doença até agora.

O primeiro caso foi uma profissional de saúde que felizmente já está curada. O segundo paciente ainda está internado no Hospital Emílio Carlos, em Catanduva (SP), e seu estado de saúde é estável, de acordo com o último boletim divulgado.

Esse terceiro caso positivo também é um profissional de saúde. O paciente, segundo a Coordenadoria de Saúde, está em isolamento domiciliar e seu estado de saúde é estável.

Ainda ontem, mais três exames foram realizados na cidade que ainda aguardam resultados. Entre os casos são dois profissionais de saúde e um paciente que está internado. 61 pessoas ainda estão em quarentena com sintomas de COVID-19 em Tabapuã.

Potirendaba confirmou o 6º caso positivo de coronavírus na cidade também ontem à tarde. O sexo e a idade do paciente não foram divulgados. A cidade possui ainda outros 75 casos suspeitos da doença.

(Foto: Reprodução Google)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias

Related Posts