Portal Gazeta do Interior completa nove anos e ultrapassa 5 milhões de acessos

Posted by at 8:00 Comments Print

Um dos maiores e mais completos portais de notícias da nossa região completa neste mês de janeiro nove anos. O portal Gazeta do Interior atingiu em dezembro de 2019 a marca de 5 milhões de acessos.

Segundo o site de estatísticas da Google, Google Analytics, um dos mais confiáveis do mundo, a Gazeta tem uma média de 6 mil acessos por dia. Só em 2019 foram quase 2 milhões de visualizações.

Nestes nove anos, de acordo com a plataforma, foram 5.135.896 acessos. Cada ano que passa os números só aumentam.

Com denúncias exclusivas, matérias de extrema relevância e de interesse comunitário, o Portal Gazeta se consolida a cada ano que passa. A agilidade na informação, com conteúdo sério, fazem com que sua credibilidade só aumente.

O jornalismo da Gazeta do Interior realiza grandes coberturas jornalísticas, em tempo real, como eleições municipais, estadual e federal. A cada quatro anos o Portal produz a sabatina de perguntas com os prefeitos das cidades de circulação do jornal, dando transparência às campanhas políticas e deixando o eleitor mais informado sobre seu candidato.

Grande propulsora da mídia online atualmente é o Facebook com mais de 1 bilhão de usuários em todo o Planeta. A página da Gazeta do Interior tem hoje mais de 30 mil seguidores que recebem atualizações de páginas 24 horas por dia nas suas timelines.

O comprometimento com a notícia e a imparcialidade dos fatos sempre foram a grande preocupação da Gazeta do Interior. Diariamente, dezenas de leitores de todas as cidades da região incluindo moradores de São José do Rio Preto, que não pertence à área de circulação do jornal, mandam e-mails pedindo ajuda e cobrando soluções do poder público.

Esse comprometimento com a comunidade e imparcialidade dos fatos fazem com que o jornalismo da Gazeta se fortaleça a cada dia. O Grupo Imagine Comunicação do Interior que tem como produtos o portal Gazeta Interior e o jornal Gazeta do Interior, agradece cada leitor e deseja um feliz 2020 a todos!

(Reportagem publicada na edição impressa da Gazeta do Interior do mês de janeiro de 2020)

(Foto: Reprodução)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts