Por ser do grupo de risco, Janjão nega sabatina, mas é flagrado em bar tomando cerveja

Posted by at 11:25 Comments Print

Quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Nesta última terça-feira (13/10/2020), a Gazeta do Interior mostrou que o candidato à reeleição de Cedral (SP), Paulo Ricardo Beolchi de Lucas (janjão) (CIDADANIA), negou participar da sabatina do jornal com o argumento de pertencer ao grupo de risco. Após a reportagem ser publicada, leitores flagraram o candidato dentro de um bar tomando cerveja.

Conforme a Gazeta mostrou, as sabatinas são realizadas individualmente, com apenas um candidato por dia e cumprindo todas as medidas de segurança impostas pelo Ministério da Saúde. O ato da democracia produzido pelo jornal auxilia os eleitores a conhecer melhor as propostas de seus candidatos, principalmente diante de uma pandemia, onde as visitas corpo a corpo estão mais restritivas.

O candidato Janjão negou participar da sabatina alegando pertencer ao grupo de risco, onde afirmou que está limitando seus compromissos e, por isso, decidiu não participar da entrevista. Mas pelo jeito o candidato acha que no bar ele não será contaminado pela COVID-19, pois ontem foi flagrado por leitores, dentro do comércio e tomando cerveja junto com outras pessoas.

Nas fotos, Janjão aparece encostado no balcão, com um copo de cerveja e com a máscara no queixo. Ao seu lado, outras quatro pessoas também fazem o consumo de bebidas, onde é possível ver que apenas o dono do estabelecimento faz o uso correto da máscara.

Questionado, o candidato até agora não respondeu nossos questionamentos.

(Foto: Colaboração leitores/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Eleições 2020 Últimas Notícias ,

Related Posts