Por falta de combustível, prefeituras de Ibirá e Potirendaba suspendem transporte de alunos para faculdades da região

Posted by at 18:11 Comments Print

As prefeituras de Ibirá e Potirendaba emitiram comunicado na tarde desta segunda-feira (28/05/2018), informando sobre a suspensão do transporte de alunos para as faculdades da região. Os ônibus estão sem combustíveis devido ao desabastecimento provocado pela greve dos caminhoneiros que ocorre em todo o país.

Nas duas cidades, quase 700 alunos deixarão de assistir as aulas por falta de transporte. Os serviços nos dois municípios são prestados por ônibus das prefeituras e também de empresas terceirizadas.

A estudante do 3º ano de direito, Isamara Ferreira de Oliveira, diz que já reuniu um grupo e vai de carro para a faculdade. “Não estamos nem um pouco incomodados com a greve. Ainda estamos conseguindo encontrar etanol em alguns postos e vamos de carro até tudo normalizar. Os caminhoneiros podem continuar lutando pelos seus direitos que nós vamos nos virando por aqui”, comenta.

Pelo menos 18 ônibus nestas duas cidades não circularão já a partir desta segunda. As prefeituras informaram que aguardam a normalização do abastecimento.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts