População sofre com falhas em sistema e falta de dinheiro em caixas eletrônicos de agência bancária

Posted by at 17:37 Comments Print

Há tempos que moradores de Potirendaba reclamam de inúmeros problemas da única agência do banco Bradesco, da cidade. No último fim de semana prolongado, pelo menos três pessoas procuraram a Gazeta do Interior se queixando da falta de dinheiro e de problemas nos caixas eletrônicos da unidade.

O auxiliar de farmácia, Donizete Pereira Aguiar, 43, foi um dos clientes que passou pelo transtorno. Ele reclama que a maioria dos fins de semana que vai à agência falta dinheiro ou os equipamentos estão fora do ar. “Como o feriado foi na sexta muitas pessoas usam o serviço e acaba o dinheiro. Quando não é uma coisa é outra. No domingo fui lá e os dois únicos caixas eletrônicos estavam inoperantes”, comenta.

Uma preocupação para a cidade, segundo os usuários, é o espaço físico da agência. O prédio que atende uma média de 5 mil clientes por mês, já não suporta mais a demanda de pessoas, pois além dos moradores, atende também funcionários de uma usina de cana-de-açúcar, do município. Fator que gera superlotação, filas longas e aos fins de semana acabam as cédulas.

“Lá na usina tem caixa eletrônico para os funcionários, mas de fim de semana minha mulher não trabalha e não tem como ela sacar dinheiro lá. Aí venho aqui sacar pra ela e não tem dinheiro. Nessa cidade (Potirendaba) é tudo só no dinheiro, então fui obrigado andar 35 km para sacar dinheiro em outra cidade”, diz Raymundo Hernandes Alves, 34.

Em nota, a assessoria de imprensa do banco Bradesco informou que os equipamentos apresentaram problemas técnicos pontuais durante o feriado, mas que já foram resolvidos. Nossa produção vai continuar acompanhado o caso nos próximos fins de semana.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts