População registra prefeito recolhendo lixo de carnaval de Tabapuã

Posted by at 14:33 Comments Print

Um vídeo circulando nas redes sociais mostra o prefeito de Tabapuã, Jamil Seron, recolhendo o lixo deixado por foliões após o carnaval que é realizado na cidade.

Com um celular, um morador registrou o executivo com uma bermuda, chinelos e um chapéu recolhendo o lixo com uma sacola. O todo mais de 200 garrafas de vidro e latas foram coletadas pelo prefeito.

Trecho do vídeo o morador afirma “olha o prefeito Jamil catando latinha e garrafa do carnaval. É o prefeito trabalhando para o povo”, diz.

Esse não foi o único ato de cidadania de Jamil. Na última sexta-feira (5) usuários do Facebook também postaram fotos do prefeito limpando o local onde o carnaval está sendo realizado. Há cerca de um mês internautas também registraram o prefeito consertando o telhado de um dos quiosques de um centro de lazer da cidade.

O prefeito Jamil conta que se preocupa com a segurança da população. “Todos os anos eu sempre fiz isso. Não é porque sou prefeito que não sou funcionário. Também posso ajudar e como tem matinê em frente ao ginásio com crianças, a gente faz essa vistoria para garantir a segurança de todos os foliões. Acho que a responsabilidade nossa é muito grande”, comenta.

Seu prefeito também “bota a mão na massa” na sua cidade? Envie para a Gazeta: [email protected]

(Foto: Reprodução vídeo)

Destaques Política Últimas Notícias , ,

Related Posts