População de Potirendaba se mobiliza e vai às ruas em apoio à greve dos caminhoneiros

Posted by at 13:24 Comments Print

Dezenas de pessoas saíram às ruas na manhã deste domingo (27/05/2018), em ato de apoio à greve dos caminhoneiros em todo o País. O manifesto em pedido à redução da carga tributária cobrada pelo governo já dura sete dias.

Os moradores se reuniram na Praça Matriz da cidade por volta 10h. Vários caminhões, carros, motos, pedestres e até bicicletas foram apoiar o ato.

O grupo saiu do local e percorreu várias ruas do município, incluindo o bairro Luís Pastorelli e Jardim das Hortênsias. A manifestação durou uma hora e meia e se encerrou no mesmo local de partida.

Segundo os moradores, o ato apoia os caminhoneiros que estão de braços cruzados desde o último domingo (20/05) cobrando menores cargas tributárias em todo o Brasil. Diversos produtos já estão em falta em todas as cidades, porém, nas redes sociais e de acordo com os manifestos, a maior parte da população está apoiando a greve.

A prefeitura de Potirendaba informou que não há problemas com o abastecimento de ambulâncias e outros serviços emergenciais. O Hospital de Potirendaba e de várias outras cidades na nossa região afirmam que todos os suprimentos estão com estoques normais e os atendimentos não estão sendo prejudicados por conta da greve.

(Foto: Colaboração Leitores Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts