População de Irapuã se reúne em manifestação de despedida de médico

Posted by at 12:05 Comments Print

Dezenas de moradores de Irapuã se reuniram na praça central da cidade na noite desta última sexta-feira (31/05/2019), para uma manifestação de despedida de um médico da cidade. A reportagem publicada ontem pela Gazeta gerou grande repercussão após a prefeitura decidir não renovar contrato com o profissional.

Diversas crianças, jovens, adultos e idosos foram até a praça da cidade para dar um abraço de despedida no médico. Carlos Davanço deixou a unidade de saúde cercado por abraços e dezenas de frases de agradecimento pelos serviços prestados no município.

O prefeito da cidade, Aroldo Cioca, disse ontem em entrevista à Gazeta que não vai renovar o contrato com Carlos devido ao fato de não ser ele quem está mais prestando os serviços na cidade e sim colocando outros profissionais para substituí-lo. Carlos rebateu o prefeito e disse que presta normalmente os serviços no município e que colocar outros médicos que trabalham em sua empresa para dar plantões não é ilegal, mediante às cláusulas contratuais.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts