Ponte que liga Novais a Catanduva finalmente é liberada dois anos depois de ser arrastada pela enchente

Posted by at 12:09 Comments Print

Dois anos depois de ser arrastada pela enchente, a nova ponte do Córrego do Tenentes da rodovia que liga Novais a Catanduva finalmente foi liberada. Na semana passada a Gazeta mostrou que a obra estava pronta, mas não estava liberada para tráfego por falta de sinalização.

Nesta última quarta-feira (04/01), a empresa responsável pelo serviço realizou a pintura de solo, instalação dos guardrails e o trânsito finalmente foi liberado. Por dia, estima-se, que mais de 500 veículos utilizam o trecho.

A obra custou cerca de R$ 1 milhão e levou um ano para ficar pronta. O convênio foi assinado pela prefeitura de Catanduva com o Governo de São Paulo.

O local ficou bastante conhecido depois que seis pessoas morreram em acidentes graves ao cair no rio que estava interditado. O acidente mais recente do trecho foi registrado no dia 25 do mês passado, onde o motorista de um caminhão carregado com laranjas que seguia para Catanduva, perdeu o freio e acabou batendo na traseira de um carro. Em seguida bateu na traseira de outro caminhão que também transportava laranjas. Os veículos ficaram bastante destruídos e parte da carga ficou espalhada no local.

(Foto: Colaboração leitores/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts