Policial Militar é suspeito de agredir jovem em Festa das Nações de Nova Aliança

Posted by at 16:27 Comments Print

Um Policial Militar é suspeito de agredir e ameaçar um jovem de 20 anos durante uma festa das Nações, em Nova Aliança (SP). As agressões que teriam ocorrido na madrugada do último sábado (30/11/2019), foram presenciadas pela esposa do rapaz.

O servente de pedreiro, Gabriel Henrique de Andrade, de 20 anos, conta que voltava da festa por volta das 2h, com a esposa, quando teria sido abordado por policiais do  Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

“Eu estava descendo a rua à pé, quando um deles, sem nenhum motivo, partiu para cima de mim, me empurrou em uma grade de uma casa e me agrediu com chutes, socos e coronhadas. Perguntaram se eu tinha droga, mas eu não tinha. Sou usuário de maconha, e não estava envolvido com nenhum tipo de crime”, comenta.

A mulher do jovem teria presenciado as agressões. Gabriel levou quatro coronhadas, diversos tapas, socos, chutes e precisou receber pontos na boca e também na cabeça.

Ele registrou o caso na Delegacia de Nova Aliança como lesão corporal e abuso de autoridade. Após o caso, a mulher do rapaz afirma que o policial teria ido seu serviço ameaçar matar Gabriel, caso ele levasse o caso adiante.

“Estamos com medo, tenho minha mãe e um irmão pequeno e não sabemos do que ele é capaz. Eu só queria que esse tipo de situação não ficasse impune para que não ocorresse com outras pessoas”, diz o servente de pedreiro.

Segundo a delegacia de Nova Aliança, um inquérito policial vai ser instaurado para apurar o caso. A vítima passou por exame de corpo de delito, onde o laudo será anexado ao inquérito junto com depoimento da vítima e também das testemunhas.

Nossa reportagem entrou em contato com o 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), mas até agora ninguém respondeu nossos questionamentos.

Marcas de sangue deixadas na grade em frente à residência onde a vítima teria sido agredida

(Fotos: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts