Policial militar atira em rapaz durante briga por namorada ao sair de motel em Bady Bassitt
Posted by Luiz Aranha at 13:49
Um policial militar de 23 anos tentou matar um rapaz de 26 com quatro disparos de arma de fogo na madrugada deste último domingo (15/07/2018), depois de sair de um motel em Bady Bassitt. O motivo seria porque o policial estava saindo com a ex-namorada da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, era por volta das 5h30 quando o autor, V.B.C.R., saia de um motel da cidade com a moça de 23 anos. O ex-namorado dela, L.V., descobriu e esperou o casal na porta do local, motivo pelo qual começou a perseguir os dois até um posto de combustíveis da entrada de Bady.
Segundo testemunhas, o policial teria descido do carro e começado a agredir L. com vários socos. Em seguida sacou uma arma e teria dado quatro tiros contra o rapaz, sendo que um deles acertou sua perna, e outros três o chão.
Minutos depois um tio do policial chega na loja de conveniência e também passa a agredir a vítima, mesmo dominada, com socos e chutes. As imagens das câmeras de monitoramento do comércio flagraram toda a ação. Um dos vidros da porta ficou destruído durante a briga.
A Polícia Militar foi chamada e o autor foi levado para a delegacia, onde vai responder por homicídio tentado. O tio dele, J.C.d.C., de 36 anos, vai responder por lesão corporal dolosa.
L. foi socorrido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto onde permanece internado, porém estável e deve receber alta em breve. A arma do policial e as cápsulas deflagradas foram apreendidas.
Segundo o delegado que acompanha o caso, Ericson Sales Abufares, um inquérito policial vai ser instaurado. “Nós já temos as imagens das câmeras de monitoramento do local, vamos ouvir as testemunhas e os envolvidos para poder seguir com o inquérito. Dias antes a vítima já havia procurado a delegacia para informar que a moça teria levado vários objetos da casa dele, porém ela devolveu. Então vamos avaliar o caso com o máximo cuidado”, explicou.
A atitude do policial que trabalha em São Paulo deverá ser investigada pelo Departamento Interno de Polícia.
(Foto: Colaboração Polícia Civil)
Related Posts
-
Bady Bassitt, Potirendaba e Nova Aliança (SP) recebem 850 doses de vacina contra COVID
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
14 Apr , at 3:10 PM
-
Estado diz que fechou 2.475 festas clandestinas e comércios irregulares em 30 dias
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
14 Apr , at 1:50 PM
-
Com 116 casos positivos de dengue, Potirendaba (SP) intensifica combate ao mosquito Aedes Aegypti
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
14 Apr , at 1:32 PM
-
Guapiaçu (SP) está há três dias sem internar nenhum paciente por COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
14 Apr , at 1:10 PM
-
Guapiaçu e Catiguá (SP) recebem 12 cilindros de oxigênio de reposição
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
14 Apr , at 10:45 AM