Policial Civil mata esposa e comete suicídio em Itajobi (SP)

Posted by at 17:11 Comments Print

Um policial civil de 28 anos teria matado a mulher a tiros e cometido suicídio em seguida na cidade de Itajobi (SP). Os corpos foram encontrados por parentes na residência do casal nesta sexta-feira (29/03/2019), no bairro São Jorge.

Segundo a polícia, Caio Piziani Escobosa, de 29 anos, que trabalhava na delegacia seccional de Novo Horizonte, teria atirado na cabeça, no peito e nas costas da esposa, Bianca Barbosa Lopes, de 25 anos, e, em seguida se matado. Pelo menos é que conta a cena do crime, já que a arma do policial foi encontrada próxima dele.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva, onde devem ser submetidos à necrópsia. A arma do policial foi apreendida e também deverá passar por exame de balística para apurar se é a mesma usada no crime.

O crime foi registrado como feminicídio seguido de suicídio e um inquérito policial será instaurado pela corregedoria da polícia de São José do Rio Preto para apurar os fatos. Os celulares do casal que também foram apreendidos podem ajudar a polícia nas investigações.

O casal deixa um filho de cinco anos. Ainda não há informações sobre velório e enterro dos corpos.

(Fotos: Agência Gazeta do Interior e arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts