Policial aposentado morre em acidente grave em Tabapuã

Posted by at 14:56 Comments Print

Um policial aposentado morreu em um grave acidente na noite desta última quarta-feira (30/01/2019), na rodovia Antônio Ricardo de Toledo que liga Tabapuã a Olímpia. A vítima foi jogada para fora do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, o sargento aposentado, José Aparecido Raimundo, de 56 anos, seguia sentido Tabapuã por volta das 21h00, quando perdeu o controle da direção e bateu na lateral de uma caminhonete Ford Ranger. O airbag do veículo, um Astra 95, chegou a ser acionado, mas a vítima foi jogada para fora e acabou morrendo na hora.

O motorista da caminhonete, de 43 anos, morador da cidade de Platina (SP), seguia sentido Olímpia e rebocava uma carreta utilizada no transporte de animais que estava vazia no momento do acidente. Ele contou para a polícia que José invadiu a pista contrária, bateu na carroceria de sua caminhonete e em seguida na carreta.

Apesar dos veículos ficarem bastante destruídos, o condutor da Ranger felizmente teve apenas ferimentos leves. O corpo do policial está sendo velado no Jardim das Primaveras e será enterrado às 17h desta quinta (31/01) em Olímpia.

(Fotos: Agência Gazeta do Interior e arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts