Policial aposentado mata enteado depois de ser mordido por cachorro de estimação

Posted by at 10:36 Comments Print

Um jovem de 24 anos foi morto na tarde desta última quinta-feira (2) em São José do Rio Preto, depois de uma discussão com o padrasto, um policial militar aposentado de 57 anos. O cachorro de estimação da vítima teria mordido o homem.

Segundo o boletim de ocorrência, o aposentado estava discutindo com a mulher quando o cachorro de estimação de Taluan Borges de Mendonça, de 24 anos, o mordeu. O policial teria se irritado e começou a brigar também com o enteado. Para a polícia, o suspeito disse que a vítima deu um soco em uma porta e logo em seguida o ameaçou com uma tábua, tentando agredi-lo.

Na versão do policial aposentado, para se defender, ele pegou o revólver e atirou para cima, com a intenção de afastar Taluan. O tiro atingiu a cabeça do rapaz, que morreu no local.

Logo após o crime, o policial se apresentou no quartel da Polícia Militar e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado.

O Comando do 17º Batalhão de Polícia Militar informou na manhã desta sexta-feira que o policial foi preso em flagrante por homicídio. O revólver calibre 38 usado no crime também foi apreendido.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts