Policial Ambiental que tirou fotos com mulheres nuas pode ser expulso da corporação

Posted by at 8:54 Comments Print

Um Policial Ambiental que tirou fotos com cinco mulheres nuas interagindo em uma viatura pode ser expulso da corporação. As imagens acabaram vazando na última quarta-feira (3) e foram divulgadas pelas redes sociais. De acordo com a polícia, o caso já está sendo investigado e está avançando.

Na nova imagem, duas mulheres aparecem se beijando dentro da caçamba de um carro da Polícia Ambiental. Segundo a polícia, essa foto pode ajudar nas investigações, já que elas mostram claramente duas tatuagens das mulheres, o que pode ser essencial para a identificação da dupla.

Durante a ação, os participantes tiveram o cuidado de colocar peças de roupas na placa e no código da viatura, o que vem dificultando os trabalhos da polícia. Ainda de acordo com a polícia é impossível afirmar o local onde a foto foi tirada. A maior probabilidade, segundo a investigação, é que a imagem tenha sido feita no litoral ou na Grande São Paulo devido as características do veículo.

Por meio de nota, a Polícia Militar afirma que tomou ciência dos fatos e que irá apurá-los com o máximo rigor. O policial militar, sendo identificado, irá responder a um processo administrativo exoneratório, que poderá acarretar em sua expulsão da instituição. A PM diz ainda que reafirma seus valores éticos e responsabilidade com a prestação de serviços à população e que não compactua com atos como os apresentados nas fotos.

(Do G1 de Santos)
(Fotos: Reprodução)

Destaques Nacional Últimas Notícias

Related Posts