Polícia vai instaurar inquérito de criança supostamente abusada pelo pai em Potirendaba

Posted by at 17:03 Comments Print

A Polícia Civil de Potirendaba vai instaurar inquérito com base no depoimento da irmã da criança de 10 anos que supostamente foi abusada pelo pai. A hipótese de que a menina estaria grávida está descartada, segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto.

O caso aconteceu no dia 9 de setembro e a irmã N.G.S., de 18 anos, procurou a Gazeta esta semana para pedir justiça sobre o caso, pois ela contou que quando era criança também tinha sofrido tentativa de abuso do homem. O suspeito que é apenas pai da menina e padrasto de N. perdeu provisoriamente a guarda da criança e de outros dois filhos. As três crianças que são irmãs de N. estão ficando com ela temporariamente.

Naquele dia a menina foi levada pela irmã à pediatra onde contou à médica que estava sendo abusada pelo próprio pai. A criança então foi levada para o IML para que o exame de Corpo de Delito fosse feito. O laudo apontou que a menina não sofreu abuso e que não estava grávida.

Agora o delegado da cidade, Adriano Ribeiro Nasser, vai instaurar inquérito de acordo com as afirmações da irmã para investigar o caso. “Sem a prova de abuso fica difícil haver condenação”, diz o delegado.

A irmã diz que tirou a menina da casa dele no tempo certo. “Mesmo que não houve a prática de sexo, mas a menina contou que sofreu violência sexual. Eu quero que investigue sim e que ele seja punido”, diz.

Cidades Últimas Notícias

Related Posts