Polícia tenta identificar vítimas de quadrilha de Potirendaba que furtava tratores na região

Posted by at 15:00 Comments Print

A polícia de Potirendaba tenta localizar vítimas de uma quadrilha da cidade especializada em furto de tratores na região da Gazeta. Entre um dos integrantes do grupo estava uma funcionária pública do município.

Valtenir Reis de Sousa, de 20 anos, Greice Silvana Lourenço da Costa Tozo, de 26 anos, Aguinaldo Bonilha, de 36 anos e Anderson Tozo, de 29 anos foram presos no último fim de semana próximo ao bairro rural Guajuvira, em Potirendaba. Dois tratores que tinham sido furtados em Macaubal foram encontrados com a quadrilha.

Segundo a Polícia Civil, Valtenir e Greice dirigiam as máquinas. Aguinaldo e Anderson davam cobertura aos outros suspeitos em uma moto e um carro.

Greice é funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviços para a prefeitura de Potirendaba. Ela trabalha como leiturista no Sistema de Água e Esgoto de Potirendaba (SAEP).

A polícia que já investigava o grupo há meses identificou que ele é suspeito de ter praticado outros dois furtos no dia 5/12 em Nova Aliança e outro no dia 11/12 em Potirendaba. Os tratores furtados eram entregues a um receptador em outra cidade da região da Gazeta. A polícia também já tem pistas do receptador.

Depois de serem ouvidos, os homens foram encaminhados à cadeia de Catanduva e Greice foi para a cadeia feminina de Nhandeara. Todos responderão por furto qualificado. Os tratores foram devolvidos às vítimas.

(Foto: Colaboração leitor)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts