Polícia recupera objetos furtados de comércios de Potirendaba, mas adolescentes são liberados em seguida

Posted by at 10:16 Comments Print

Dois adolescentes que furtaram dois comércios e uma moto neste último fim de semana, em Potirendaba, foram identificados e detidos no fim da noite deste último domingo (26/06/2017) pela Polícia Civil e Guarda Municipal. Os objetos foram recuperados, os crimes esclarecidos pela polícia, mas o resultado todos já sabem: foram ouvidos e liberados.

A dupla de 15 e 16 anos que tem aterrorizado a cidade com uma verdadeira onda de furtos e roubos invadiu uma barbearia na noite da última sexta-feira, dia 23/06, e levou uma televisão. Na madrugada de domingo, os dois foram abordados pela Guarda Civil Municipal com uma moto pinada, com numeração de chassi adulterada.

A motocicleta que era de cor vermelha foi pintada com um pincel pelos dois de cor preta. A vítima foi chamada na delegacia onde reconheceu o veículo, mas certamente terá que vender para o ferro velho, pois está totalmente adulterada e a regularização não compensa.

Ainda na madrugada de domingo eles quebraram a porta de vidro de uma academia e levaram uma televisão e um notebook. Através de imagens de câmeras de monitoramento, a polícia conseguiu identificar e deter os dois. As duas televisões e o computador foram encontrados na casa deles.

Eles confessaram os crimes, mas mesmo assim, como a manda a lei, eles foram ouvidos e liberados aos pais.

(Foto: Reprodução circuito interno)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts