Polícia procura suspeito de matar a facadas ex-mulher em Tabapuã

Posted by at 11:13 Comments Print

A Polícia Civil de Tabapuã está à procura do suspeito de ter assassinado a facadas a ex-mulher, Sandra Mara Ferreira, de 50 anos, na noite do último sábado (02/09/2017), em Tabapuã. Joel Ferreira dos Santos, de 64 anos, teria ido ao serviço dela cometer o crime e fugido do local em seguida.

Segundo o delegado que cuida do caso, Marcio Acácio Seguesse, o trabalho de investigação continua para tentar prender Joel. Por não aceitar a separação, ele teria desferido cerca de 20 golpes de faca contra Sandra.

“Nós já traçamos uma linha de investigação e estamos na procura pelo suspeito. Podemos decretar a prisão temporária dele a qualquer momento e ele vai responder por feminicídio da ex-companheira”, explica o delegado. O feminicídio é o homicídio doloso praticado contra a mulher por razões da condição de sexo feminino, explica ainda o delegado.

O crime chocou os moradores de Tabapuã que amanheceu de luto neste último domingo. Nas redes sociais e pelas ruas da cidade o assuntou não era outro, já que Sandra que era cuidadora de idosos, era bastante querida por muitos.

Um filha de Joel postou em sua rede social um texto de desabafo sobre o crime. “Amigos venho pedir que ajudem a compartilhar. Este homem é meu pai (infelizmente). Por não aceitar a separação veio a matar minha madrasta, Sandra Mara Ferreira, com facadas em seu local de trabalho e depois fugiu. Há a possibilidade dele vir para São Paulo ou Goiás. Divulguem o máximo que puderem, pois ele tem que pagar pelo o que ele fez. É difícil dizer que meu próprio pai fez isso, é nojento e desumano. Só Deus é quem deve decidir nossa hora. Que Deus faça justiça e que a morte da Sandra não fique impune”, diz Priscila Ferreira que mora em Santo André, no ABC Paulista.

O corpo de Sandra foi enterrado no final da tarde deste último domingo no cemitério de Tabapuã.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts