Polícia procura por criminosos que mataram dois homens a tiros em bar de Guapiaçu

Posted by at 11:35 Comments Print

A Polícia Civil procura uma dupla de criminosos que teria assassinado dois homens por volta das 20h do último sábado (15/06/2019), em Guapiaçu. Eles chegaram em uma moto e até agora não há pistas sobre os dois.

De acordo com o boletim de ocorrência, José Tenisson da Silva, de 31 anos e Damião Nunes Florentino, de 29 anos, estavam sentados na frente do comércio que fica no bairro Jardim São José, quando dois criminosos chegaram em uma moto preta. O garupa desceu e efetuou diversos disparos contra os dois que morreram no local.

Eles eram naturais do estado da Paraíba e estavam morando na cidade há alguns anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e encaminhados para as cidades de Juru (PB) e Tavares (PB).

O caso foi registrado na Central de flagrantes de Cedral e no dia do crime policiais efetuaram buscas pela cidade, porém ninguém foi preso. Um inquérito policial foi instaurado pela delegacia de Guapiaçu por homicídio qualificado e o caso segue sendo investigado.

De acordo com o delegado que acompanha o caso, Marcelo Ferrari, o dono do bar já foi ouvido.

“Infelizmente ainda não temos muitas informações. Já ouvimos o dono do bar e agora vamos ouvir testemunhas que estavam no local para tentar esclarecer o caso”, disse.

(Foto: Colaboração leitores/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts