Polícia procura homem que teria esfaqueado ajudante de pedreiro em bar de Potirendaba (SP)

Posted by at 10:29 Comments Print

Quarta-feira, 29 de abril de 2020

A Polícia Civil investiga o caso de um ajudante de pedreiro que teria sido esfaqueado em um bar do bairro Luís Pastelli, em Potirendaba (SP). O crime teria ocorrido no último dia 18/04 e a vítima está internada em estado grave no Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Marcio Alcides da Silva, de 42 anos, estava em um bar do bairro quando um homem teria entrado no comércio e o golpeado com uma faca. Um amigo que estava sentado com ele foi quem socorreu a vítima.

Ele colocou Marcio em uma moto, ainda com a faca na barriga, e o socorreu até o Hospital de Potirendaba. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital de Base de Rio Preto.

Segundo a instituição, a vítima sofreu quatro perfurações no intestino, passou por cirurgia e seu estado de saúde é grave. Ainda não há previsão de alta.

De acordo com a advogada da vítima, Ana Claudia Rodrigues, após cometer o crime o autor fugiu logo em seguida sem ser identificado. Ela afirma que não houve motivação e que tudo indica que foi uma tentativa de execução.

“Ele foi no local para matar, pois não houve briga e nem discussão. A vítima estava dentro do bar com esse amigo junto com a dona do comércio e com a porta abaixada. Um segundo suspeito teria erguido a porta e o autor entrou sem falar nada, cometeu o crime e fugiu”, explica.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Potirendaba e ainda não há pistas dos criminosos. Testemunhas deverão ser ouvidas ainda nesta quarta (29/04) e o inquérito continua em andamento juntamente com as investigações.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts