Polícia procura bandido que teria furtado relojoaria no Centro de Bady Bassitt

Posted by at 9:13 Comments Print

A Polícia Civil de Bady Bassitt procura um criminoso que teria furtado uma relojoaria no Centro da cidade e causado um prejuízo de R$ 8 mil. O crime teria acontecido no último sábado (07/07/2018), mas as imagens foram divulgados nesta quarta-feira (11/07).

As imagens do próprio sistema de monitoramento do comércio mostram o criminoso passando pela calçada quando decide entrar no local. Como no momento não havia ninguém no bancão, o suspeito aproveita e pega dois relógios em um balcão próximo à porta.

Ainda aproveitando da distração do comerciante, o ladrão pega um mostruário de joias com seis correntes e quatro pulseiras de ouro em outro balcão. Ao olhar as imagens das câmeras a vítima percebeu que havia sido furtada, um prejuízo de R$ 8 mil.

“Eu trabalho lá dentro, pois fico na oficina consertando relógios e tenho um monitor com as câmeras, porém foi muito rápido, o crime não durou nem 15 segundos. Quando eu olhei, vi que tinha alguém saindo da loja, mas na hora que fui atrás não vi mais ninguém na rua”, afirma o proprietário, Cesar Chiachio.

O comerciante acredita que o criminoso seja da cidade, porém a polícia ainda não tem pistas do ladrão. O caso foi registrado como furto e agora a polícia utiliza as imagens para tentar identificar o suspeito.

(Foto: Reprodução circuito interno)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts