Polícia prende trio que furtava residências em Potirendaba

Posted by at 17:31 Comments Print

A Polícia Militar de Potirendaba com apoio da Guarda Civil e Polícia Civil prenderam nesta sexta-feira (15), três jovens, entre eles um adolescente, suspeitos de praticarem diversos furtos à residência, em Potirendaba.

Kleiton Carlos Costa de Aroeira, o “Kleitinho”, de 22 anos, que já tinha várias passagens pela polícia por furto, foi pego junto com os comparsas, Emanuel Clementino da Silva, de 19 anos, e o adolescente J.J.S.L., de 17 anos, depois de furtarem uma residência no bairro Morada do Sol.

De acordo com a vítima, Rosângela Camerão, ela tinha ido ao supermercado quando voltou e viu a grade da janela da cozinha arrombada. No momento em que entrou na casa, viu que gavetas e armários estavam revirados e sentiu a falta de dois celulares.

Testemunhas viram o momento em que os três indivíduos saíram pelo muro do fundo, com a ajuda de uma escada. Após realizar patrulhamento pelo bairro, os policiais abordaram os criminosos em poder dos objetos.

“Esses três indivíduos já são bastante conhecidos no meio policial e a gente já vinha monitorando eles há bastante tempo por outros crimes. Hoje felizmente tivemos êxito na ocorrência”, conta o soldado da Polícia Militar, André Luiz.

Ambos confessaram outros cinco crimes que já haviam cometido nos últimos meses. Ainda segundo a polícia, os ladrões sempre arrombavam grades, portas e janelas e procuravam levar objetos de maior valor como relógios, joias, celulares e televisores sempre na ausência dos moradores.

“A sensação que fica é de insegurança. Não é nem pela questão dos objetos levados, mas pelo susto que levamos com esse tipo de crime. Você chega em casa e depara com tudo o que é seu revirado. É muito complicado”, desabafa a dona de casa Rosângela.

Outras vítimas também foram à delegacia reconhecerem os bandidos e outros objetos recuperados com o trio.

“Kleitinho” que já tem uma longa ficha criminal e Emanuel deverão ser levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José do Rio Preto. Já o adolescente será ouvido e liberado aos pais.

(Foto: Luiz Aranha)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts