Polícia prende traficante em quadra de esportes de Potirendaba

Posted by at 19:10 Comments Print

A Polícia Militar fechou o cerco e apreendeu um traficante em uma quadra esportiva nesta terça-feira (16), em Potirendaba. Segundo várias denúncias de moradores à Gazeta do Interior, o local serve como ponto de tráfico de drogas há anos.

Adriano Leite Pereira, de 20 anos, que é natural do Estado da Paraíba, foi preso em flagrante enquanto vendia drogas, durante o dia, na quadra. Com ele os policiais encontraram 41 pedras de crack, uma porção de maconha, 3 celulares e R$ 83 em dinheiro. Parte da droga estava escondida em uma mochila na casa do traficante.

W.L.P., de 19 anos, amigo de Adriano, que já tem passagem pela polícia por tráfico e furto, também foi preso, mas com ele nada foi encontrado.

De acordo com denúncias de moradores vizinhos feitas na Gazeta, há vários anos que a quadra poliesportiva que fica no bairro José Afonso Amato, funciona como ponto de tráfico de drogas. Segundo a polícia, o patrulhamento no local está se intensificando e são necessárias denúncias direto no 190 para que os suspeitos sejam presos.

A Polícia Civil vai investigar se W. também tem participação no tráfico com o amigo. Adriano deverá ser encaminhado ainda hoje para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto.

(Foto: Luiz Aranha)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts