Polícia prende suspeito de matar homem a facadas durante colheita de laranjas em Urupês

Posted by at 9:12 Comments Print

Foi preso na noite desta última segunda-feira (22/07/2019), o homem suspeito de matar outro a facadas durante colheita de laranjas, em Urupês. Os dois são de Potirendaba e teriam se desentendido durante o trabalho.

Uma denúncia informou os policiais de que um homem em atitudes suspeitas e com as características do autor do crime estava caminhando próximo à rodoviária de Urupês. Uma equipe foi ao local e encontrou Fabrício Pinheiro Soares, de 31 anos, em frente a um supermercado da cidade.

O suspeito que ainda portava a faca usada no crime tentou se esconder dentro do comércio, mas acabou sendo preso. Ele foi levado para a delegacia de Urupês, onde, após ser ouvido, foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva.

Segundo as investigações, ainda não se sabe a motivação do crime, apenas que a vítima, Josimar Ferreira de Lima, de 27 anos, estava sentada em uma lata, descascando laranja, quando foi golpeada no peito. Mesmo ferido, Josimar teria corrido por alguns metros para pedir socorro, mas acabou não resistindo.

Josimar Ferreira de Lima

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser encaminhado para o estado do Piauí. O caso continua sendo investigado pela delegacia de Urupês.

(Fotos: Agência Gazeta do Interior e Divulgação Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts