Polícia prende suspeito de estuprar e enterrar jovem de 22 anos viva em Uchoa (SP)

Posted by at 14:31 Comments Print

O homem suspeito de estuprar e enterrar uma jovem de 22 anos viva, em Uchoa (SP), foi preso pela Polícia Civil, em São José do Rio Preto (SP). Ele é apontado ainda por ter cometido uma série de estupros e assassinato aqui no noroeste paulista.

De acordo com policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), as investigações começaram depois que a jovem foi encontrada pedindo ajuda para um casal próximo ao trevo de Uchoa. Ela estava desorientada, bastante machucada e com muita terra pelo corpo e na boca.

Depois disso os policiais começaram a notar uma série de estupros na região com o mesmo modo de agir do criminoso. Após investigações os policiais chegaram até, José Antônio Miranda da Silva, de 47 anos, (foto esq.) que é suspeito ainda de ter estuprado, assassinado e colocado fogo no corpo de uma mulher, de 55 anos, no dia 13 de janeiro deste ano.

Após investigações os policiais descobriram que o criminoso abordava as vítimas e as convencia a entrar em seu carro. Com o uso de força física e violência, as mulheres eram levadas para matagais ou canaviais, onde eram estupradas, enforcadas ou até então enterradas e mortas.

O suspeito foi preso no último dia 19 deste mês, no bairro Jardim Ouro Verde, junto com o carro utilizado nos crimes. O delegado que cuida do caso agora aguarda que outras vítimas do criminoso procurem a polícia.

(Fotos: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts