Polícia prende suspeito de esfaquear homem em Bady Bassitt

Posted by at 19:17 Comments Print

A Polícia Civil prendeu, na tarde de quinta-feira (01/03/2018), o suspeito esfaquear um homem de 30 anos. O crime aconteceu durante a manhã, no bairro Borboleta 3, em Bady Bassitt.

De acordo com o delegado de Bady Bassitt, Ericson Salles Abufares, a prisão foi realizada pela Polícia Civil de São José do Rio Preto. O suspeito foi localizado em uma casa no bairro Vila Elmaz.

O delegado confirmou que no momento da prisão o suspeito usava um tênis sujo de sangue. Ele está sendo levado para a delegacia de Bady Bassitt, onde deve prestar depoimento ainda hoje.

A vizinha disse à polícia que viu o suspeito entrando na casa, por volta das 7 horas da manhã. Depois de uma discussão, ele teria saído do imóvel, levando o carro da vítima.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Base, onde passou por cirurgia. O estado de saúde ainda não foi informado.

O veículo foi apreendido no bairro João Paulo II, horas depois do crime. O celular da vítima e a faca usada pelo suspeito também foram apreendidos e deve passar por perícia.

Foto: Colaboração Jornal DHoje Interior

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts