Polícia prende segundo suspeito de ter roubado vendedora de joias em Potirendaba (SP)

Posted by at 11:28 Comments Print

Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

A Polícia Militar conseguiu prender na manhã desta sexta-feira (19/02/2021), o segundo suspeito de ter roubado uma vendedora de joias na última segunda (15), em Potirendaba (SP). A perseguição policial para capturar o criminoso contou até com o apoio do Helicóptero Águia.

De acordo com os policiais, ao avistar a viatura, J.G., de 38 anos, começou a correr e pular muros de residências do bairro Jardim dos Eucaliptos e fugiu sentido bairro Rosário, onde acabou sendo preso dentro de um bar. A perseguição que durou cerca de 20 minutos contou com o apoio do Helicóptero Águia, policiais militares da região, Polícia Civil e também a Guarda Municipal.

J.G. foi levado para a delegacia do município, onde presta depoimento. De Potirendaba ele será encaminhado para o DEIC, em São José do Rio Preto (SP), permanecendo preso à disposição da justiça.

Ainda de acordo com a PM, na noite desta última quinta (18), J.G. teria sido detido pela Polícia Militar na cidade de Bebedouro (SP) com meio quilo de cocaína e uma arma, na casa de um traficante. Ele contou para os policiais que estava apenas se escondendo na casa e que não era autor da droga e da arma, onde acabou sendo liberado e o traficante preso.

Ele é suspeito de ter roubado e agredido uma vendedora de joias e o marido dela, na manhã da última segunda-feira (15/02), no Centro de Potirendaba. Armados com revólver, ele e outro criminoso que já foi preso, teriam levado o cofre com mostruário de joias da vítima e o carro da família.

Além desse crime, ele ainda é investigado por ter roubado um Gol na última sexta (12/02), em Nova Aliança. O veículo teria sido utilizado no roubo da vendedora de joias.

Ainda em Potirendaba, ele teria roubado R$ 15 mil de joias de um casal na cidade, no dia 14/02. Dias depois ele foi preso, mas respondia o processo em liberdade.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts