Polícia prende segundo suspeito de matar professora de São José do Rio Preto

Posted by at 18:22 Comments Print

Mais um suspeito da morte da professora, Simone Moura Faccini Lopes, de 31 anos, foi preso pela polícia. Francisco Lopes Ferreira, de 64 anos, foi encontrado por populares atrás de uma empresa no distrito industrial em São José do Rio Preto nesta segunda-feira (20/03/2017).

Segundo a polícia militar, ele estava abatido e mal conseguia se levantar. Francisco é o segundo suspeito do crime. Na sexta feira passada, Juvenal Pereira dos Santos, o caseiro que teria chamado a polícia, também foi detido. Ele está preso na cadeia de Catanduva.

O crime foi no último dia (12/03), em uma chácara no jardim planalto, região norte de Rio Preto.  Simone foi encontrada acorrentada na cama com sinais de violência. Ela ia frequentemente a o local ensinar Francisco a ler e a escrever. Eles também era da mesma igreja e Simone ia ensinar religião pro suspeito.

Segundo a polícia, Francisco estava bastante debilitado e pediu água logo que foi preso. Por causa do estado de saúde, ele foi levado para o Hospital de Base de Rio Preto. Para a polícia, Francisco negou o crime. Disse que, naquele dia, estava cuidando dos animais na chácara e quando retornou para a casa, encontrou a vítima na cama.

O marido de Simone esteve na DIG logo depois do crime. Emocionado, ele disse que não imaginava que a mulher corria riscos.

(Foto: Divulgação: WhatsApp) 

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts