Polícia prende rapaz em Uchoa que expulsou tio da própria casa e ameaçou colocar fogo na casa da mãe

Posted by at 13:34 Comments Print

A Polícia Civil de Uchoa prendeu na manhã desta quarta-feira (31/07/2019), um jovem de 21 anos que estaria descumprindo uma medida protetiva contra a mãe. Ele teria ainda expulsado o tio da própria casa e se apropriado do imóvel.

De acordo com os investigadores, mandados de busca e prisão preventiva foram expedidos pela justiça de São José do Rio Preto e cumpridos hoje pela manhã. Ele foi encontrado no imóvel que pertence ao tio.

O rapaz possuía medida protetiva para não chegar perto e nem falar com a mãe que é deficiente físico. Ele continuou desrespeitando a medida judicial, onde chegou ameaçar a mãe em colocar fogo em sua casa, além de fazer pressão psicológica contra ela.

Ele ainda teria invadido a casa do tio, um idoso de 68 anos, e o expulsado do próprio imóvel. Os policiais tinham também denúncia de que ele possuía um revólver e drogas.

Ao revistar a casa, os policiais encontraram apenas dois cartuchos de munição calibre 38. Questionado sobre a arma, o jovem disse que já tinha vendido.

O rapaz foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e violação de domicílio. Ele que já tem passagem por roubo e tráfico de drogas, foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de São José do Rio Preto.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts