Polícia prende quadrilha que roubava casas com ficha criminal de mais de 700 páginas

Posted by at 10:29 Comments Print

Uma quadrilha com nove criminosos foi presa no fim da tarde desta última sexta-feira (24) , depois de roubar uma casa, em São José do Rio Preto. Até então algo comum, mas o que chama a atenção é que os bandidos, especializados em roubo de casas, somam uma ficha criminal de mais de 700 páginas por homicídio, ocultação de cadáver, roubo, furto e tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, dois integrantes da quadrilha teriam roubado a casa de uma comerciante, próxima ao Hospital de Base, da cidade. De acordo com a filha dela, os ladrões chegaram armados, por volta das cinco da tarde de ontem e renderam ela na hora que ela saia de carro.

“Nunca passamos por uma situação tão tenebrosa como essa. A todo momento eles falavam com um comparsa no celular e que iam matar a gente. Para a gente não chamar a polícia, eles chegaram a quebrar nossos celulares”, disse a jovem que prefere não ser identificada.

Mãe e filha foram amarradas e ficaram sob a mira de um revólver por mais de 40 minutos enquanto o outro ladrão revirava o imóvel. Eles fugiram levando R$ 3 mil em dinheiro, além de equipamentos eletrônicos.

Através de denúncia a polícia soube que a quadrilha estava escondida em uma casa no bairro Jardim Planalto, zona norte do município. No imóvel, além dos produtos roubados da comerciante, a polícia encontrou diversos documentos falsos, celulares, monitores e vários outros equipamentos roubados.

Todos foram presos em flagrante e levados para o plantão policial. Todos com idades entre 18 e 35 anos vão responder por formação de quadrilha, receptação e posse de arma de uso restrito. A polícia tenta agora identificar outras vítimas da quadrilha.

“Essa é uma das maiores prisões que fizemos este ano em Rio Preto. Quadrilha que atuava também em outras cidades como na região da Capital e que hoje está presa. São bandidos especializados”, disse o sargento da Polícia Militar, Julio Cesar.

(Fotos: Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts