Polícia prende quadrilha que furtava residências em Bady Bassitt
Posted by Jonas Garcia at 10:04
Policiais civis do Núcleo de Investigações DIG/DISE prenderam no final da tarde desta última segunda-feira (24), uma quadrilha que furtava residências. Eles tinham praticado dois furtos em Bady Bassitt.
Segundo os policiais, com as características de um carro carro passada por testemunhas, os investigadores encontraram o veículo em uma das ruas de Rio Preto. No automóvel haviam quatro criminosos, sendo dois de 18 anos, um de 19 e outro de 20.
Ainda segundo a polícia, eles utilizavam uma residência do bairro Jardim Nazaré para guardar os produtos dos crimes. No local foram encontrados vários objetos furtados das casas, além de outros que podem ter sido subtraídos de outras vítimas.
Dos imóveis, a quadrilha levada eletrônicos como vídeo games, televisores, tablet’s, notebooks, celulares, relógios, tênis de marcas famosas e outros. Todos foram presos em flagrante por furto qualificado e levados para a DIG.
As investigações prosseguem a fim de identificar se a quadrilha praticou outros crimes na região.
(Foto: Colaboração Polícia Civil)
Related Posts
-
Homem é morto a tiros dentro da própria caminhonete em S. J. do Rio Preto (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 10:00 AM
-
COVID-19: Operação autua estabelecimentos e lacra supermercado em S. J. do Rio Preto (SP)
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 9:33 AM
-
Gi Franzotti retoma programa de rádio "Falando com a Prefeita"
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 9:05 AM
-
Região de S. J. do Rio Preto (SP) volta para fase laranja do Plano São Paulo
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
15 Jan , at 1:34 PM
-
Moradores de Guapiaçu (SP) pedem melhorias em itinerário de transporte coletivo na cidade
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
15 Jan , at 7:40 AM