Polícia prende dois suspeitos de assassinar homem em estrada de terra de Ibirá (SP)

Posted by at 10:10 Comments Print

Terça-feira, 25 de agosto de 2020

A Polícia Civil de Ibirá (SP) prendeu na manhã desta terça-feira (25/08/2020), dois suspeitos de ter assassinado um homem em uma estrada de terra da cidade, em junho deste ano. A motivação do crime seria o possível envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações dos policiais, um dos possíveis autores tem 27 anos e foi preso em Ibirá. Ele é apontado como o autor dos tiros que teria matado a vítima, Nelson Antonio de Souza, de 48 anos.

Com o apoio de policiais civis de Potirendaba, o segundo suspeito, que tem 34 anos, foi preso em Potirendaba. Ele caminhava pela estrada, junto com Nelson, no dia do assassinato.

Em depoimento à polícia, ele negou o crime e contou que um carro branco teria passado por eles e efetuado os disparos que teriam matado a vítima na hora. Com medo de também ser morto, ele fugiu do local.

Para concluir as investigações, a justiça decretou a prisão temporária dos suspeitos que tem o prazo de 30 dias. De acordo com os policiais, o caso ainda continua sendo investigado e procura outros possíveis autores do crime.

A motivação do crime seria uma possível dívida de drogas, já que Nelson teria sido preso no dia 27/05 por tráfico de drogas na cidade e solto em audiência de custódia.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts