Polícia Militar prende bandidos que furtavam residências em Bady Bassitt (SP)

Posted by at 10:26 Comments Print

Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde desta última terça-feira (26/01), dois bandidos suspeitos de furtar residências em Bady Bassitt (SP). Um deles teria alugado uma casa na cidade para cometer os crimes.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pelo Jardim Mônaco, os policiais abordaram um Gol com informações de que era envolvido em furtos na cidade. De frente da residência onde o carro estava, haviam dois indivíduos, L.A.S, de 20 anos e D.A.L., de 27 anos que foram abordados.

O jovem de 20 anos se identificou como proprietário do veículo e foi informado pelos PM’s que o automóvel estava relacionado com furtos ocorridos na cidade.

Questionado se na casa havia algum objeto ilícito, L.A.S. também negou, mas autorizou a entrada dos policiais, afirmando que o imóvel estava bagunçado por que havia acabado de se mudar para o local. Dentro da residência foi localizada uma televisão com fio de energia cortado, igual uma vítima relatou, um microondas e um ventilador da mesma vítima, além de outros objetos furtados de outras residências.

Os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia. O veículo que foi apreendido, estava com duas perfurações de bala no capô e uma na porta do passageiro, sendo que o proprietário confessou que foi alvejado em São José do Rio Preto em uma “briga de drogas”.

L.A.S. permaneceu preso à disposição da justiça, já D.A.L., foi ouvido e liberado. A Polícia Civil da cidade está de posse dos objetos furtados e pede para que as vítimas que tiveram imóveis invadidos por ladrões nos últimos dias vão até o local para que reconheçam algum de seus pertences.

Diversos objetos das vítimas foram localizados na casa alugada para o crime

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts