Polícia Militar inicia patrulhamento por atividade delegada em Cedral (SP)

Posted by at 9:35 Comments Print

A Prefeitura de Cedral (SP), deu início nesta última segunda-feira (20/01/2020) o Programa de Atividade Delegada. O Sistema prevê que Policiais Militares trabalhem nos horários de folga, pagos pela prefeitura, para reforçar a segurança da cidade.

O convênio entre a Prefeitura do município e a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) aumenta o efetivo de policiais e viaturas nas ruas da cidade para a função de fiscalização.

Entre as ações estão; além das já exercidas pela PM, combate ao funcionamento irregular ou ilegal de bares, restaurantes, Lan House e similares. Visa ainda o combate ao funcionamento irregular ou ilegal de eventos temporários de qualquer natureza, festas de longa duração e fiscalização do tráfego de veículos destinados ao transporte de cana-de-açúcar nas vias urbanas e rurais.

Para a implantação da Atividade Delegada a administração vai investir, por meio de Recursos Próprios, mais de R$ 180 mil por ano. Inicialmente o convênio será de cinco anos que podem ser prorrogados.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts