Polícia Militar garante segurança redobrada em carnaval de Potirendaba com sobrevoou até do helicóptero Águia

Posted by at 16:45 Comments Print

O 52º Departamento de Polícia Militar do Interior confirmou que o policiamento será redobrado em Potirendaba durante as quatro noites de carnaval na cidade até com apoio do Helicóptero Águia. A estrutura montada pela organização do evento espera receber 32 mil pessoas.

Segundo o Capitão da PM, Mauricio Marques, o esquema de segurança foi reforçado. “Estamos com policiamento redobrado em todas as noites na cidade. Sabemos da preocupação por só ter esse evento aqui na região e do número de pessoas, mas estamos empenhados e Potirendaba terá um esquema de segurança mais do que satisfatório”, classificou.

A intensificação do trabalho da polícia visa coibir o uso de bebida alcoólica enquanto dirige, infrações de trânsito, furtos e roubos ao redor do evento e também em toda a cidade.

De acordo com o Comando de Policiamento Aéreo de São José do Rio Preto, o helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoará Potirendaba nas noites de sábado, domingo e segunda-feira, à fim de coibir também furtos e roubos no município.

Ainda de acordo com o Capitão, a organização do evento entregou para a PM a documentação onde terá no evento um segurança para cada 100 pessoas e um brigadista para cada 200 pessoas. “São liberados 5 mil foliões na pista e 3 mil no camarote open bar. Todo o circuito está sendo monitorado por câmeras e caso necessite, a Polícia Militar estará pronta para intervir”, finaliza.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-Arquivo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts