Polícia Militar fecha bares com aglomeração de pessoas em Potirendaba (SP)

Posted by at 20:10 Comments Print

Dois bares com aglomeração de pessoas foram fechados pela Polícia Militar na tarde deste sábado (04/07/2020), em Potirendaba (SP). Ontem os policiais fecharam outro bar onde a proprietária havia testado positivo para COVID-19.

Segundo informações da PM, após receber denúncia, policiais foram aos locais e constataram aglomeração de pessoas. Os bares são os que mais têm desrespeitado o decreto de pandemia nos municípios, conforme a Gazeta já mostrou.

Ao chegar em um dos comércios, no Centro da cidade, os PMs constataram que o local não possuía alvará de funcionamento. O outro até havia um comunicado na porta informando sobre as regras da pandemia.

“Senhores clientes, devido à pandemia estamos acatando ordens superiores: bebidas e salgados, somente para levar”. Regras estas que, mesmo assim, não eram respeitadas pelos consumidores.

Nesta última sexta-feira (03/07), um bar do bairro Luis Pastorelli, também foi fechado pela polícia. A proprietária do estabelecimento teve resultado positivo para COVID-19 e mesmo assim continuava trabalhando.

Todos os proprietários foram notificados e boletins de ocorrência foram registrados. Em caso de reincidência, os comerciantes poderão ser multados e ter seus estabelecimentos definitivamente lacrados.

Desde que a atividade delegada foi implantada em Potirendaba, no dia 23/06, o policiamento no município foi reforçado e atuado firmemente no combate ao crime. Ações de fiscalizações em bares, festas e aglomerações também têm sido realizadas com frequência pela PM, na cidade.

(Foto: Colaboração leitores/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts