Polícia Militar de Bady Bassitt (SP) prende ladrão que roubava gado

Posted by at 9:50 Comments Print

A Polícia Militar de Bady Bassitt (SP) prendeu um homem suspeito de furtar várias cabeças de gado no fim da tarde desta última quarta-feira (08/04/2020). Todos os animais foram recuperados.

Os policiais foram comunicados sobre o crime por volta das 18h30 e tiveram conhecimento de que o autor era da cidade de Tanabi (SP). Viaturas de Bady, Mirassol e também Tanabi foram a uma propriedade rural do município e encontram o suspeito.

No local, além dos animais, os policiais encontraram no sítio porções de maconha e cocaína. O rapaz de 30 anos contou para a polícia que é usuário de drogas e que a propriedade rural era arrendada.

Ele teria contratado um caminhão para realizar o frete de Bady até Tanabi. O que chama a atenção é que o crime foi cometido durante o dia e, para disfarçar o ato, ele agiu como se tivesse comprado os animais.

O homem foi detido e levado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado, pois não houve flagrante. Todos os sete animais furtados foram recuperados e devolvidos ao proprietário.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts