Onda de ataques na Capital põe polícia da região em alerta

Posted by at 21:05 Comments Print

Jonas Garcia

jonas@gazetainterior.com.br

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

Depois de uma nova onda de ataques à polícia do estado de São Paulo, agentes que fazem o patrulhamento no Estado trabalham em alerta total. Mais policiais estão nas ruas, a segurança foi reforçada na capital paulista e também em algumas cidades do interior. Pelo menos três cidades de nossa região tiveram ruas interditadas onde ficam instalados postos da Polícia Militar como forma de proteção para evitar um possível ataque de facções criminosas.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar de São Paulo, até agora, 46 policiais foram mortos enquanto que em todo o ano de 2011 o número foi de 47. Ainda de acordo com a assessoria, os ataques não tem nenhuma ligação como facções criminosas e todos os policiais assassinados foram mortos fora do horário de expediente.

Como medida de segurança, desde sexta-feira (23), as polícias das cidades de Novais, Catiguá e Tabapuã impediram o trânsito das ruas onde ficam as bases. Rondas policiais e um forte esquema de segurança foi montado. Essa medida, segundo policiais, não deve ultrapassar o fim de semana e serve mais como cautela para não causar mais conflitos.

Mais informações a qualquer momento.

(Foto: Jonas Garcia)

 

Cidades Destaques Geral Últimas Notícias , , , , , ,

Related Posts