Polícia investiga morte de rapaz de Tabapuã encontrado caído com moto em valeta

Posted by at 10:23 Comments Print

A polícia vai investigar as causas da morte de um rapaz de 27 anos de Tabapuã que foi encontrado caído em uma valeta no último dia 26 de janeiro, em São José do Rio Preto. Adilor Rossini Junior ficou internado durante oito dias e acabou morrendo nesta última sexta-feira (02/02/2018).

Segundo informações de amigos, o jovem teria saído do trabalho e seguia de moto para casa quando foi encontrado caído em uma valeta de um bairro de Rio Preto. A motocicleta também foi achada com a vítima. Adilor foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Base de Rio Preto onde ficou internado durante oito dias na UTI, entubado e sedado.

O hospital ainda não forneceu as informações com as causas da morte do rapaz. A polícia de Rio Preto é quem vai investigar as causas do acidente.

Junior que era natural de Tabapuã e estava morando há alguns anos em Rio Preto, estava noivo e tinha planos de se casar ainda este ano. O corpo dele está sendo velado no Cemitério São João Batista e será enterrado às 13h30 deste sábado (03/02) no próprio cemitério.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts