Polícia investiga morte de idoso de 86 anos espancado pela própria filha em S. J. do Rio Preto

Posted by at 11:55 Comments Print

A Polícia Civil de São José do Rio Preto investiga a morte de um idoso de 86 anos que teria sido agredido pela própria filha. E.P. morreu na última segunda-feira (12/08/2019), depois de ficar quatro dias internado na Santa Casa da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no último dia 08 de agosto, uma testemunha contou para a polícia que flagrou a filha espancando o próprio pai na calçada de casa. O homem estava com o rosto coberto de sangue e a mulher só parou com as agressões após a chegada da testemunha.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na casa a vítima já havia sido socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte. A filha fugiu de casa e não foi encontrada pela polícia no dia do crime.

Na UPA, o médico constatou que o idoso estava com um corte profundo no rosto, além de vários hematomas pelo corpo. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi levado para a Santa Casa da cidade, onde passou quatro dias internado e infelizmente acabou morrendo.

Um boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado no dia seguinte após sua morte. Trecho do documento diz que a vítima apresentava hematoma periorbital, com evidência de hemorragia intraventricular e fratura de ossos do rosto.

A Delegacia de Defesa da Mulher, responsável pela investigação da morte, já instaurou inquérito e apura o caso como lesão corporal seguida de morte. Prontuários médicos e o exame necroscópico serão analisados pela polícia, onde, caso seja comprovado que as agressões resultaram na morte da vítima, a filha pode responder por homicídio.

O corpo do idoso foi velado e enterrado no cemitério São João Batista na tarde da última terça-feira (13/08).

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts