Polícia investiga morte de bebê de três meses em Potirendaba (SP)

Posted by at 14:09 Comments Print

A Polícia Civil de Potirendaba (SP) investiga a morte de um bebê de apenas três meses na manhã desta segunda-feira (13/07/2020). A criança chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas infelizmente não resistiu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o menino deu entrada no Hospital Maria Cavalotti Neves, por volta das 8h00, desacordado e com sangramento no nariz. Uma equipe médica tentou realizar procedimentos de reanimação, mas infelizmente a criança acabou não resistindo.

Os médicos estranharam o sangramento e acionaram a Polícia Militar e Civil. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto (SP) onde deverá passar por autópsia.

Para a polícia a mãe disse que, quando foi pegar o bebê pela manhã, notou que ele estava com a cabeça para o lado e com o sangramento no nariz, onde imediatamente o levou para o hospital. O delegado que acompanha o caso, Adriano Ribeiro Nasser, aguarda a conclusão dos laudos para saber quais medidas serão tomadas.

“Registramos um boletim de ocorrência como morte suspeita e agora vamos aguardar os laudos pra saber se vai ser instaurado Inquérito Policial. Tudo vai depender da conclusão dos laudos”, disse o delegado.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts