Polícia investiga aparição de Nícolas em Guaianases

Posted by at 11:08 Comments Print

Por Jonas Garcia e Luiz Aranha

A aparição de uma foto em uma rede social supostamente sendo o menino Nícolas Fuzaro Mori, fez a polícia de Catiguá reascender o caso e voltar a ter esperanças de encontrar a criança com vida. Nícolas que na época tinha 4 anos, desapareceu no dia 28 de maio de 2011, em um sítio às margens da rodovia Washington Luís.

A Polícia Civil da cidade apura a suspeita de que ele esteja em Guainases, na grande São Paulo. Segundo o investigador que acompanha o caso, um menino com as mesmas características de Nícolas apareceu sozinho, caminhando por uma avenida da cidade.

Uma mulher acolheu a criança, tirou uma foto e postou em uma rede social com alguns dizeres que coincidem com Nícolas. “Acabei de encontrar esse garotinho perdido na Avenida Nordestina, como ele entrou na avenida repentinamente notei que tinha algo errado, os carros só buzinavam e ignoravam, mas resolvi segui-lo, percebi que as pessoas se afastaram, estava descalço, sujo de lama e tremia de frio. Enfim, ele realmente estava perdido. Aproximei-me, tentei falar com ele, mas pelo que notei, ele apresenta problemas mentais. Coloquei roupas quentes e dei comida até que a polícia chegasse”, dizia trecho do texto.

No mesmo dia a mulher postou que o Conselho Tutelar quem tinha recebido o menino. O Conselho Tutelar, responsável pela área onde a criança foi encontrada, disse que não recebeu nenhum caso do tipo nos últimos dias.

A postagem é do dia 11 de agosto, dezenas de milhares de pessoas compartilharam e o caso chegou até a polícia de Catiguá. A mãe do menino, Sibrian Mori, disse que já viu a foto e acredita não ser o Nícolas. “Apesar de hoje ele já estar com quase sete anos, não está parecendo ser ele não”, disse a mãe que ainda acredita que o filho esteja vivo.

Uma equipe da polícia de Catiguá deverá ir para Guainases nos próximos dias para checar as informações e ou talvez até pedir um exame de DNA do menino. A Gazeta do Interior continua acompanhando o caso e trará tudo em primeira mão.

(Fotos: Reprodução)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts