Polícia investiga acidente grave provocado por motorista bêbado em Potirendaba

Posted by at 15:26 Comments Print

A Polícia Civil de Potirendaba investiga um grave acidente registrado na noite do último domingo (31/03/2019), na vicinal José Aguiar que liga Potirendaba a Mendonça. O motorista que provocou a batida estaria embriagado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor de um Uno, V.J.S., seguia sentido Potirendaba, quando teria invadido a pista contrária e batido de frente com um Gol. O acidente aconteceu próximo a uma transportadora da cidade e a rodovia precisou ser interditada para socorrer as vítimas.

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o condutor do Uno apresentava sinais de embriaguez e confessou ter ingerido algumas latas de cerveja antes do acidente. Com ele estava o idoso Pedro Honório, de 76 anos que, devido à gravidade dos ferimentos, foi levado para o Hospital de Potirendaba e em seguida transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

De acordo com o HB, o idoso sofreu traumatismo craniano, continua internado, porém felizmente seu estado de saúde é estável. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo e segue sem previsão de alta.

No Gol estava o motorista, uma mulher e um adolescente. O motorista e o adolescente sofreram apenas escoriações, já a mulher ficou em observação pelo Hospital de Potirendaba, mas também passa bem.

V. foi levado para a Central de Flagrantes de Cedral, onde aceitou ser submetido à coleta de sangue para constatação clínica de ingestão de álcool. Ele foi ouvido e liberado, porém vai responder processo criminal por embriaguez ao volante.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts