Polícia investiga acidente de família de Bady Bassitt que matou mãe e filho; pai estava bêbado e foi preso em flagrante

Posted by at 11:19 Comments Print

A polícia de São José do Rio Preto começou a investigar o acidente com uma família de Bady Bassitt que matou mãe e filho na madrugada do feriado do último dia 7 de setembro de 2018. O pai Agenor Fernando Pereira da Silva, de 45 anos, estava bêbado e foi preso em flagrante.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que o veículo perde o controle e bate contra um poste da avenida presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira e em seguida em uma grade de uma empresa. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estaria agredindo a esposa, dentro do carro, durante o acidente.

A mulher, Andreia Cristina Teixeira, de 37 anos e o filho Felipe Gabriel da Silva, de 9 anos, morreram na hora. Ainda no carro, um Honda Fit, estava o outro filho do casal, Vinicius Fernando da Silva, de 15 anos, que foi socorrido para o Hospital de Base da cidade.

Um homem que teria presenciado o acidente conto para a polícia que após a batida, Agenor tentou retirar a mulher pela janela do veículo, mas ela estava presa às ferragens. Para a polícia ele contou que teria ingerido bebida alcoólica e ao passar por teste de bafômetro foi constatado 0,43 miligramas por litro de ar expelido.

O motorista que foi preso em flagrante, teve ferimentos leves e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para ser medicado. Em seguida ele foi recolhido para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade, onde permaneceu preso após passar por audiência de custódia.

Vinicius teve ferimentos leves, passou por cuidados médicos no HB e teve alta no sábado. Os corpos de mãe e filho foram velados e enterrados no cemitério São João Batista no último sábado (08/09).

A família morava no bairro Colina Sul, em Bady Bassitt e deixou a cidade abalada com a tragédia. A polícia aguarda o laudo da perícia que deve ficar pronto em 30 dias para concluir as reais causas do acidente.

(Fotos: Agência Gazeta do Interior e arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts