Polícia identifica criminosos que assaltaram correspondente bancário em Potirendaba

Posted by at 11:09 Comments Print

A Polícia Civil de Potirendaba conseguiu identificar nesta última segunda-feira (09/12/2019), uma dupla de bandidos que assaltou um correspondente bancário na cidade. O crime teria ocorrido em plena luz do dia da última sexta (06/12).

Imagens das câmeras de monitoramento obtidas com exclusividade pela Gazeta mostram o momento em que os ladrões chegam pela esquina, à pé, com camisetas cobrindo o rosto. Eles entram no local armados com uma faca e anunciam o assalto.

A dupla roubou R$ 2,868.00 mil em dinheiro e fugiu caminhando como se nada tivesse ocorrido. Após uma ampla investigação, os policiais chegaram até os suspeitos C.M.S.S., de 19 anos e G.M.F., de 20 anos.

Após serem identificados, os dois foram levados para a delegacia e disseram que estão morando em Potirendaba há poucos dias. O criminoso de 20 anos que já tem passagem pela polícia disse que era da cidade de Planalto (SP).

Já o outro, de 19 anos, contou que está morando na casa de um tio e era da cidade de Borborema (SP). Após serem ouvidos, os dois foram liberados.

A polícia agora vai concluir o inquérito e encaminhar o caso para a justiça. O dinheiro roubado não foi localizado.

(Foto: Reprodução vídeo)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts