Polícia flagra suposta ‘compra de votos’ em posto de combustiveís em Bady Bassitt

Posted by at 8:58 Comments Print

O setor de investigação da Polícia Civil de Potirendaba conseguiu flagrar na noite desta última sexta-feira (30/09), um suposto esquema de compra de votos em um posto de combustíveis no Centro de Bady Bassitt. Vales eram apresentados no comércio para abastecimento em nome do candidato a prefeito Luiz Antonio Tobardini (PPS).

Segundo os policiais, após denúncia, foi montada uma operação para flagrar o suposto ato. Policiais ficaram de campana e entregaram um dos vales ao frentista, onde ele então respondeu que o cupom era diferente do que o que estava recebendo, mas que poderia ligar para o candidato e perguntar se estava autorizado o abastecimento.

O dono do comércio e um frentista foram detidos para prestarem esclarecimentos. No local os policiais apreenderam um computador, vales de abastecimento e cupons fiscais emitidos em nome do candidato Tobardini.

O proprietário do local chegou a desacatar e ameaçar os policiais. Um boletim de ocorrência foi registrado por desacato, ameaça e apreensão de objetos.

Agora o caso será encaminhado à Justiça Eleitoral e Polícia Federal para investigar o suposto esquema de compra de votos. No posto, nossa equipe também foi ameaçada pelo proprietário que não disse nada sobre o assunto.

Já a assessoria de campanha de Luiz Antonio Tobardini não foi encontrada para falar sobre o assunto.

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts