Polícia flagra festa com cerca 50 pessoas em propriedade rural de Urupês (SP)

Posted by at 14:53 Comments Print

Segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Uma festa com pelo menos 50 pessoas foi flagrada pela Polícia Militar neste último domingo (02/08/2020), em uma propriedade rural de Urupês (SP). A ação contou com, pelo menos, três carros da polícia.

Segundo a Polícia Civil da cidade, há algumas semanas, o dono da propriedade rural havia reclamado da grande aglomeração que já é frequente no local. Ele temia que o fato pudesse acarretar algum tipo de problema para ele, além dos frequentadores invadirem o local que é particular e danificar a cerca da área.

Após investigação da polícia, frequentadores de Catanduva (SP) foram identificados e repassados à Polícia Militar. Neste domingo (2), policiais militares desencadearam a ação com três viaturas que flagraram dezenas de pessoas, todas aglomeradas, sem máscaras e descumprindo os decretos estaduais.

O caso ocorreu em uma propriedade rural no distrito de São João do Itaguaçu. Todos os envolvidos foram identificados e agora poderão responder criminalmente pelos delitos de infração sanitária, aglomeração e falta do uso de máscaras, de acordo com os decretos da pandemia de coronavírus.

Potirendaba

Em Potirendaba, o domingo também foi de descumprimento das recomendações das autoridades de saúde. No bairro Jardim do Bosque, dezenas de pessoas se aglomeraram mais uma vez.

De acordo com fotos enviadas por leitores, dezenas de pessoas com caixas de cerveja e até com cadeiras se reuniram no local. Ninguém fazia o uso de máscaras e todos estavam aglomerados.

Pessoas levaram até cadeiras para se reunir no local

(Fotos: Colaboração leitores/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts